Médico na Tela | Proteção 24/7
Logo operadora

O melhor atendimento médico quando você precisa, onde você precisa e na hora que você precisa.

Sem filas, agendamentos e riscos de contaminação. Conheça o Médico na Tela!

Você já passou por algum desses problemas?

- Atrasos

mesmo consultas com horário agendado podem sofrer atrasos. Quando um paciente chega fora do horário, todos os demais atendimentos ficam comprometidos.

- Exposições desnecessárias

evite gastar tempo com locomoção até pronto socorro ou consultórios, correndo o risco de contaminações devido a COVID-19.

- Riscos de contaminação

Devido aos tempos atuais de isolamento, uma saída comum ao hospital para fazer um check-up geral, por exemplo, pode resultar na contração de um vírus.

Médico na Tela Duvidas

O Médico na Tela foi criado para te proporcionar segurança, conforto e acessibiliade!

- Sem filas.

Assim que você fizer a ligação para nosso sistema, já damos andamento com velocidade para te atendermos.

- Qualquer horário.

Nosso serviço se adapta a sua necessidade. Não importa o horário, estaremos prontos para te atender.

- Anti-burocrático.

Uma ligação e uma confirmação de CPF. Depois disso, em alguns minutos, você já está em chamada com um médico.

- Prescrições médicas por e-mail.

Logo após o atendimento, se precisar, a prescrição é enviada no seu e-mail e basta apresentá-la em uma farmácia para conseguir o remédio.

- Atendimento de excelência.

Nos preocupamos em atender você da melhor maneira possível e sem pressa alguma. Portanto, temos uma equipe imensa para te ajudar e bem treinada.

- Diversos sintomas.

Cobrimos a maioria dos sintomas sem dificuldades.

Como funciona?

Assim que você sentir alguma coisa e ver a necessidade de um diagnóstico médico, siga esses passos:

1- Ligue para nossa central.

2- Confirme seu CPF e iremos checar se está tudo correto.

3- A enfermagem te orienta o melhor tipo de atendimento.

4- Você recebe um link em seu e-mail (que você pode cadastrar mais abaixo) em que basta você clicar, para abrir sua chamada de vídeo com o médico.

5- Começa seu atendimento online.

Médico na Tela Dispositivos

Viu como é simples? Esse processo até chegar no médico leva em média 7 minutos!

Garantido pela SulAmérica

O maior grupo segurador independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes.

Logo SulAmérica

Demais Coberturas do Plano

Funeral 10mil

Funeral 10mil

Assistencia funeral no valor de 10.000 reais.

Médico na Tela

Sorteio 10mil

Sorteio memsal de 10.000 por mês.

Desconto Farmárcia

Desconto Farmárcia

Desconto em farmácias credenciadas SulAmérica.

Morte Acidental 50mil

Morte Acidental 50mil

Seguro no valor de 50.000 reais em caso de morte acidental.

Assistência Pessoal Full

Assistência Pessoal Full

Assistência pessoal completa.

Check up Kids

Check up Kids

Check up completo para crianças

Check up Senior

Check up Senior

Check up completo para terceira idade

Vitima de Crime

Vitima de Crime

Assistência para vitima de crime

Help Desk

Help Desk

Assistência por telefone

Recolocação Profissional

Recolocação Profissional

Recolocação Profissional SulAmérica

Morte Acidental 100mil

Morte Acidental 100mil

Seguro no valor de 100.000 reais em caso de morte acidental.

Morte Acidental 150mil

Morte Acidental 150mil

Seguro no valor de 150.000 reais em caso de morte acidental.

Funeral 10mil Familiar

Funeral 10mil Familiar

Cobertura para funeral de 10.000 para os membros da familia

Morte Acidental 150mil

Ampliado (Pais e Sogros)

Seguro de vida ampliado para pais e sogros

Tire Suas Dúvidas

O serviço Médico na Tela estará disponível no prazo de 72 horas contado a partir do início da vigência da contratação do seguro.

Não. O tempo do atendimento depende da necessidade de cada paciente.

Não. O serviço de Médico na Tela funciona com o mesmo conceito de um pronto-socorro. Por isso não há orientação de retorno.

Sim, você receberá a receita após a consulta e poderá realizar a compra dos medicamentos com o QR Code e o código gerados na prescrição digital, que é encaminhada via e-mail e SMS.

Em até 1 (uma) hora após a consulta.

Não. A Telemedicina registra somente a informação gerada durante o atendimento.

O serviço de Telemedicina poderá ser acionado apenas pelo titular do plano.

O serviço de Telemedicina poderá ser acionado apenas pelo titular do plano.

Não é necessário realizar agendamento prévio. Basta ligar para a Central a qualquer momento e escolher qual o melhor horário para ser atendido.Não é necessário realizar agendamento prévio. Basta ligar para a Central a qualquer momento e escolher qual o melhor horário para ser atendido.

Você pode acionar a assistência da telemedicina em caso de algum dos sintomas abaixo: Febre Dor de garganta Dor de cabeça Dores abdominais Tosse Dificuldade de respiração Vômito Diarreia Obstipação Dores no corpo Perda de apetite Tontura Dores nas articulações Manchas/erupções na pele Vermelhidão na pele Palidez Dor de ouvido Dor no peito Choro/irritabilidade Rinite Sinusite Cãibras Formigamento Dores gástricas/Azia Inchaço Sangramentos Alterações de pressão arterial Alterações intestinais Alterações genitais e/ou urinárias Dificuldade de mobilidade Medo de internação Constipação Mal-estar Insônia Diarreia/vômito Retenção urinária Fraqueza Diabetes Esquecimento Resfriado/gripe Diminuição da visão Zumbido Alteração de humor Confusão mental (apatia/agitação)

Para acessar o serviço de telemedicina, basta ligar para 0800 726 4935 (disponível 24h, 7 dias por semana).

Sim, desde que os sintomas se enquadrem na lista acima.

O que faz sentido para você e sua família? Monte seu plano agora mesmo!

Mais Popular

Tag Mais Popular
Logo SulAmérica Branca

Por apenas:

R$24,00/mês

Ver Planos
error icon