Sem filas, agendamentos e riscos de contaminação. Conheça o Médico na Tela!
mesmo consultas com horário agendado podem sofrer atrasos. Quando um paciente chega fora do horário, todos os demais atendimentos ficam comprometidos.
evite gastar tempo com locomoção até pronto socorro ou consultórios, correndo o risco de contaminações devido a COVID-19.
Devido aos tempos atuais de isolamento, uma saída comum ao hospital para fazer um check-up geral, por exemplo, pode resultar na contração de um vírus.
Assim que você fizer a ligação para nosso sistema, já damos andamento com velocidade para te atendermos.
Nosso serviço se adapta a sua necessidade. Não importa o horário, estaremos prontos para te atender.
Uma ligação e uma confirmação de CPF. Depois disso, em alguns minutos, você já está em chamada com um médico.
Logo após o atendimento, se precisar, a prescrição é enviada no seu e-mail e basta apresentá-la em uma farmácia para conseguir o remédio.
Nos preocupamos em atender você da melhor maneira possível e sem pressa alguma. Portanto, temos uma equipe imensa para te ajudar e bem treinada.
Cobrimos a maioria dos sintomas sem dificuldades.
Assim que você sentir alguma coisa e ver a necessidade de um diagnóstico médico, siga esses passos:
1- Ligue para nossa central.O maior grupo segurador independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes.
Assistencia funeral no valor de 10.000 reais.
Sorteio memsal de 10.000 por mês.
Desconto em farmácias credenciadas SulAmérica.
Seguro no valor de 50.000 reais em caso de morte acidental.
Assistência pessoal completa.
Check up completo para crianças
Check up completo para terceira idade
Assistência para vitima de crime
Assistência por telefone
Recolocação Profissional SulAmérica
Seguro no valor de 100.000 reais em caso de morte acidental.
Seguro no valor de 150.000 reais em caso de morte acidental.
Cobertura para funeral de 10.000 para os membros da familia
Seguro de vida ampliado para pais e sogros
Existe alguma carência para o serviço Médico na Tela?
O serviço Médico na Tela estará disponível no prazo de 72 horas contado a partir do início da vigência da contratação do seguro.
A consulta do serviço de Médico na Tela tem um tempo determinado?
Não. O tempo do atendimento depende da necessidade de cada paciente.
Consigo agendar retorno com o mesmo médico após o atendimento do Médico na Tela?
Não. O serviço de Médico na Tela funciona com o mesmo conceito de um pronto-socorro. Por isso não há orientação de retorno.
A receita digital é realmente válida?
Sim, você receberá a receita após a consulta e poderá realizar a compra dos medicamentos com o QR Code e o código gerados na prescrição digital, que é encaminhada via e-mail e SMS.
Em quanto tempo a minha receita chega?
Em até 1 (uma) hora após a consulta.
As imagens da orientação ficam gravadas?
Não. A Telemedicina registra somente a informação gerada durante o atendimento.
Quem pode acessar o serviço de Médico na Tela ?
O serviço de Telemedicina poderá ser acionado apenas pelo titular do plano.
Posso contratar somente o serviço Médico na Tela, independentemente do plano funeral e do seguro de acidentes pessoais?
O serviço de Telemedicina poderá ser acionado apenas pelo titular do plano.
Preciso agendar a orientação do serviço de Médico na Tela ?
Não é necessário realizar agendamento prévio. Basta ligar para a Central a qualquer momento e escolher qual o melhor horário para ser atendido.Não é necessário realizar agendamento prévio. Basta ligar para a Central a qualquer momento e escolher qual o melhor horário para ser atendido.
Quais os sintomas para os quais posso acionar o serviço de Médico na Tela ?
Você pode acionar a assistência da telemedicina em caso de algum dos sintomas abaixo: Febre Dor de garganta Dor de cabeça Dores abdominais Tosse Dificuldade de respiração Vômito Diarreia Obstipação Dores no corpo Perda de apetite Tontura Dores nas articulações Manchas/erupções na pele Vermelhidão na pele Palidez Dor de ouvido Dor no peito Choro/irritabilidade Rinite Sinusite Cãibras Formigamento Dores gástricas/Azia Inchaço Sangramentos Alterações de pressão arterial Alterações intestinais Alterações genitais e/ou urinárias Dificuldade de mobilidade Medo de internação Constipação Mal-estar Insônia Diarreia/vômito Retenção urinária Fraqueza Diabetes Esquecimento Resfriado/gripe Diminuição da visão Zumbido Alteração de humor Confusão mental (apatia/agitação)
Como faço para acessar o serviço Médico na Tela ?
Para acessar o serviço de telemedicina, basta ligar para 0800 726 4935 (disponível 24h, 7 dias por semana).
Posso ser atendido com mais de uma queixa em um único atendimento?
Sim, desde que os sintomas se enquadrem na lista acima.