O Plano Funerário que acolhe sua família quando ela mais precisa.

Cuidamos de tudo para que sua família não precise lidar com burocracias e possa descansar no momento difícil.

Veja como ajudamos a sua família:

- Resolvemos toda a parte burocrática, permitindo que sua família apenas descanse.

Graças às nossas iniciativas, a sua família só vai se preocupar em descansar.

- Lidar com o imprevisto financeiro.

Ao invés de precisarem pensar nos valores do caixão, e todos os outros itens de um funeral… Nós faremos tudo isso por eles.

- Guiamos sua família.

Em um momento imprevisível como esse, é comum que sua família não saiba nem mesmo o primeiro passo a ser dado. Por isso nós prestamos todo o suporte necessário.

Assistência Funeral

Para os eventos inesperados da vida, conte conosco para que sua família tenha uma excelente assistência.

Através de um serviço ágil e anti-burocrático, nós vamos prestar o suporte que sua família merece.

Nossos planos funerários são feitos sob medida.

prestamos apoio psicológico aos familiares.

- Suporte a família

Sua família conta com apoio psicológico para enfrentar o luto com menos dificuldades, pois a saúde deles é nossa preocupação. Além disso, lidamos com toda parte burocrática.

- Urna de madeira luxo:

Material de acabamento sofisticado, com ou sem visor e com detalhes especiais.

- Cortejo fúnebre

Levado em carro dedicado para transporte do óbito (Município).

- Preparação de corpo:

tamponamento e vestimenta.

- Véu:

simples para cobrir o corpo.

- Capela:

locação de sala para velório em capelas.

- Documentação:

registro em cartório, quando autorizado pela legislação local.

- Livro presença

livro ou folha para assinaturas.

- Translado nacional:

caso o óbito ocorra fora do município de domicílio do usuário, nós cuidamos do transporte.

- Higienização básica:

processo de limpeza superficial do corpo para o velório.

- Paramentos:

jogo de paramentos, castiçais e velas que ficarão no local do velório.

- Locação jazigo

em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente.

- Sepultamento:

sepultamento do corpo em jazigo da família, em cemitério municipal.

Você decide o plano que sua família precisa!

- Individual

Acionado em caso de falecimento do segurado.

- Familiar

Acionado em caso de falecimento do segurado, companheiro(a), filhos/enteados.

- Familiar Ampliado

Acionado em caso de falecimento do segurado, companheiro(a), filhos/enteados, pais e sogros.

Plano Funeral

Demais Coberturas do Plano

Médico na Tela

Sorteio 10mil

Sorteio memsal de 10.000 por mês.

Médico na Tela

Médico na Tela

Assistencia médica online.

Desconto Farmárcia

Desconto Farmárcia

Desconto em farmácias credenciadas SulAmérica.

Morte Acidental 50mil

Morte Acidental 50mil

Seguro no valor de 50.000 reais em caso de morte acidental.

Assistência Pessoal Full

Assistência Pessoal Full

Assistência pessoal completa.

Check up Kids

Check up Kids

Check up completo para crianças

Check up Senior

Check up Senior

Check up completo para terceira idade

Vitima de Crime

Vitima de Crime

Assistência para vitima de crime

Help Desk

Help Desk

Assistência por telefone

Recolocação Profissional

Recolocação Profissional

Recolocação Profissional SulAmérica

Morte Acidental 100mil

Morte Acidental 100mil

Seguro no valor de 100.000 reais em caso de morte acidental.

Morte Acidental 150mil

Morte Acidental 150mil

Seguro no valor de 150.000 reais em caso de morte acidental.

Funeral 10mil Familiar

Funeral 10mil Familiar

Cobertura para funeral de 10.000 para os membros da familia

Morte Acidental 150mil

Ampliado (Pais e Sogros)

Seguro de vida ampliado para pais e sogros

partner logo

Funeral Plus Familiar

Por apenas:
R$24,50/mês
  • Funeral 10mil
  • Médico na Tela
  • Desconto Farmácia
  • Sorteio 10mil
  • Morte acidental 50mil
  • Funeral 10mil Familiar

Tire Suas Dúvidas

Os planos funerais Proteção 247 (Funeral Plus Familiar e Funeral Familiar Ampliado) possuem carência para morte por causas naturais de 90 dias e acidentais 24h. Em casos de suicídio, a carência para todos os planos é de 24 meses.

O serviço de Assistência Funeral Familiar poderá ser acionado no caso de morte do próprio segurado, cônjuge/companheiro (a), filhos e enteados (de acordo com o regulamento do imposto de renda), pais e sogros do titular.

Não, independentemente da idade, o preço do seu plano será o mesmo. Não, independentemente da idade, o preço do seu plano será o mesmo.

Todo ano, o valor é atualizado pelo Índice de IPCA.

Em caso de Morte Natural ou Morte Acidental poderá ser acionado o funeral (seguro ou assistência, dependendo do plano contratado).

O Proteção 247 disponibilizou alguns planos com coberturas de Seguro Funeral ou Assistência Funeral (dependendo do plano contratado) e Seguro de Acidentes Pessoais com capitais diferentes. Caso o segurado acione a prestação de serviço, segue o que está coberto: Assistência Funeral de R$5.000,00, translado (Caso o óbito ocorra fora do município de domicílio do usuário, será fornecido translado até o local de domicílio ou de sepultamento), urna de madeira luxo, véu, capela, documentação (registro em cartório, quando autorizado pela legislação local), flores (3 coroas médias e 2 arranjos de flores naturais da estação) para a decoração da sala de velório), livro presença, paramentos, higienização básica, preparação do corpo, tanatopraxia, cortejo Fúnebre, Cremação, Sepultamento, Taxa de Sepultamento (em cemitério à escolha da família, respeitando o limite do valor contratado no plano), transporte familiar, sepultamento de membros, aviso de falecimento (por telefone), locação jazigo (durante os 3 anos primeiros anos, em cemitério à escolha da família, respeitando o limite do valor contratado no plano), Anúncio de Rádio/Jornal (conforme o orçamento de cada região), Confecção da Lápide, respeitando sempre a sua crença,Assistências de R$ 10.000,00 e R$ 15.000,00, Contempla os serviços acima e ainda: Embalsamamento (para velórios com mais de 24h), Exumação e Necromaquiagem (execução de maquiagem). Apenas com relação às flores, considera-se o serviço descrito abaixo. Flores (3 coroas luxo e 2 arranjos de flores naturais da estação para a decoração da sala de velório).

O serviço Médico na Tela pode ser utilizado em qualquer localidade. Em caso de Morte Acidental e Invalidez Permanente Total por Acidente (IPTA), a cobertura estende-se a todo o globo terrestre. Para o Funeral, a cobertura está restrita ao território nacional.O serviço Médico na Tela pode ser utilizado em qualquer localidade. Em caso de Morte Acidental e Invalidez Permanente Total por Acidente (IPTA), a cobertura estende-se a todo o globo terrestre. Para o Funeral, a cobertura está restrita ao território nacional.

Para o acionamento da assistência funeral - 4090 1073 - Capitais e Regiões Metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior) 0800 778 1073 - Demais localidades. Horário de atendimento: 24 horas Para acionar a cobertura de Morte Acidental, Invalidez Total por Acidente ou o reembolso do funeral: 4004-4935 - Capitais e Regiões Metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior) 0800-726-4935 - Demais localidades Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais)

Para o acionamento da assistência funeral: 4090 1073 - Capitais e Regiões Metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior) 0800 778 1073 - Demais localidades Horário de atendimento: 24 horas Para acionar a cobertura de Morte Acidental, Invalidez Total por Acidente ou o reembolso do funeral: 4004-4935 - Capitais e Regiões Metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior) 0800-726-4935 - Demais localidades Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais)

Ao acionar a Central de Atendimento, os atendentes informarão a documentação necessária para abertura do processo de sinistro de cada cobertura ou os mesmos poderão ser consultados nas Condições Gerais do Produto disponíveis neste site.

A SulAmérica tem contrato com a Mondial, empresa especializada em assistência 24 Horas, responsável pelo contato com os fornecedores uma vez escolhida a prestação do serviço.

Se for em território nacional, o solicitante deverá entrar em contato com a Central de Atendimento SulAmérica, que dará toda a assistência necessária ao caso.

Conforme regulamentação da SUSEP, a SulAmérica terá o prazo de 30 (trinta) dias para a liquidação do sinistro, contados da data em que forem entregues todos os documentos para a regulação do sinistro.