Cuidamos de tudo para que sua família não precise lidar com burocracias e possa descansar no momento difícil.
Graças às nossas iniciativas, a sua família só vai se preocupar em descansar.
Ao invés de precisarem pensar nos valores do caixão, e todos os outros itens de um funeral… Nós faremos tudo isso por eles.
Em um momento imprevisível como esse, é comum que sua família não saiba nem mesmo o primeiro passo a ser dado. Por isso nós prestamos todo o suporte necessário.
Através de um serviço ágil e anti-burocrático, nós vamos prestar o suporte que sua família merece.
prestamos apoio psicológico aos familiares.
Sua família conta com apoio psicológico para enfrentar o luto com menos dificuldades, pois a saúde deles é nossa preocupação. Além disso, lidamos com toda parte burocrática.
Material de acabamento sofisticado, com ou sem visor e com detalhes especiais.
Levado em carro dedicado para transporte do óbito (Município).
tamponamento e vestimenta.
simples para cobrir o corpo.
locação de sala para velório em capelas.
registro em cartório, quando autorizado pela legislação local.
livro ou folha para assinaturas.
caso o óbito ocorra fora do município de domicílio do usuário, nós cuidamos do transporte.
processo de limpeza superficial do corpo para o velório.
jogo de paramentos, castiçais e velas que ficarão no local do velório.
em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente.
sepultamento do corpo em jazigo da família, em cemitério municipal.
Acionado em caso de falecimento do segurado.
Acionado em caso de falecimento do segurado, companheiro(a), filhos/enteados.
Acionado em caso de falecimento do segurado, companheiro(a), filhos/enteados, pais e sogros.
Sorteio memsal de 10.000 por mês.
Assistencia médica online.
Desconto em farmácias credenciadas SulAmérica.
Seguro no valor de 50.000 reais em caso de morte acidental.
Assistência pessoal completa.
Check up completo para crianças
Check up completo para terceira idade
Assistência para vitima de crime
Assistência por telefone
Recolocação Profissional SulAmérica
Seguro no valor de 100.000 reais em caso de morte acidental.
Seguro no valor de 150.000 reais em caso de morte acidental.
Cobertura para funeral de 10.000 para os membros da familia
Seguro de vida ampliado para pais e sogros
Existe alguma carência para o plano funeral Proteção 247?
Os planos funerais Proteção 247 (Seguro Funeral Individual, Seguro Funeral Familiar e Assistência Funeral Familiar Ampliada) não possuem carência para morte por causas naturais ou acidentais. Em casos de suicídio, a carência para todos os planos é de 24 meses.
Como funciona a Assistência Funeral Familiar Ampliada?
O serviço de Assistência Funeral Familiar poderá ser acionado no caso de morte do próprio segurado, cônjuge/companheiro (a), filhos e enteados (de acordo com o regulamento do imposto de renda), pais e sogros do titular.
Há mudança de preços por faixa etária no plano funeral Proteção 247?
Não, independentemente da idade, o preço do seu plano será o mesmo.Não, independentemente da idade, o preço do seu plano será o mesmo.
Há alguma correção nos preços do plano funeral Proteção 247?
Todo ano, o valor é atualizado pelo Índice de IPCA.
O plano funeral (seguro ou assistência funeral) do Proteção 247 cobre morte em qualquer circunstância?
Em caso de Morte Natural ou Morte Acidental poderá ser acionado o funeral (seguro ou assistência, dependendo do plano contratado).
O que está coberto pelo plano funeral (seguro ou assistência funeral / seguro de acidentes pessoais)?
O Proteção 247 disponibilizou alguns planos com coberturas de Seguro Funeral ou Assistência Funeral (dependendo do plano contratado) e Seguro de Acidentes Pessoais com capitais diferentes. Caso o segurado acione a prestação de serviço, segue o que está coberto: Assistência Funeral de R$5.000,00 Traslado (Caso o óbito ocorra fora do município de domicílio do usuário, será fornecido traslado até o local de domicílio ou de sepultamento), Urna de madeira luxo, Véu, Capela, Documentação (registro em cartório, quando autorizado pela legislação local), Flores (3 Coroas médias e 2 arranjos de flores naturais da estação) para a decoração da sala de velório), Livro Presença, Paramentos, Higienização Básica, Preparação Corpo, Tanatopraxia, Cortejo Fúnebre, Cremação, Sepultamento, Taxa de Sepultamento (em cemitério à escolha da família, respeitando o limite do valor contratado no plano). Transporte Familiar, Sepultamento de Membros, Aviso de Falecimento (por telefone), Locação Jazigo (durante os 3 anos primeiros anos, em cemitério à escolha da família, respeitando o limite do valor contratado no plano), Anúncio de Rádio/Jornal (conforme o orçamento de cada região), Confecção da Lápide, respeitando sempre a sua crença. Assistências de R$ 10.000,00 e R$ 15.000,00 Contempla os serviços acima e ainda: Embalsamamento (para velórios com mais de 24h), Exumação e Necromaquiagem (execução de maquiagem). Apenas com relação às flores, considera-se o serviço descrito abaixo. Flores (3 coroas luxo e 2 arranjos de flores naturais da estação para a decoração da sala de velório).
O que não está coberto na prestação do serviço?
Assistência Funeral de R$5.000,00 Despesas de qualquer natureza, sem autorização prévia da Central de Atendimento, não previstas nestas condições gerais ou superiores ao limite fixado (na tabela de cobertura). Reembolso de despesas providenciadas pela família e não autorizadas pela Central de Atendimento. Reembolso de despesas providenciadas pela família e autorizadas pela Central de Atendimento após 90 dias da ocorrência do evento. Roupas em geral. Missa de 7º dia ou contratação de religioso para conduzir o culto. Xerox da documentação. Comidas e bebidas em geral. Compra ou reforma de jazigo. Cruzes. Técnicas de preservação (tanatopraxia e embalsamamento) terão seus custos cobertos apenas em caso de translado aéreo do corpo, considerando essa despesa como parte dos valores da cobertura estipulados na tabela de cobertura. Necromaquiagem: execução de maquiagem com cosméticos específicos, para cobertura de danos e aparência natural do óbito. Exumação (retirada dos restos mortais). Assistências Funerais de R$10.000,00 e R$15.000,00 Despesas de qualquer natureza, sem autorização prévia da Central de Atendimento, não previstas nestas condições gerais ou superiores ao limite fixado (na tabela de cobertura). Reembolso de despesas providenciadas pela família e não autorizadas pela Central de Atendimento. Reembolso de despesas providenciadas pela família e autorizadas pela Central de Atendimento após 90 dias da ocorrência do evento. Roupas em geral. Missa de 7º dia ou contratação de religioso para conduzir o culto. Xerox da documentação. Comidas e bebidas em geral. Compra ou reforma de jazigo. Cruzes. Técnicas de preservação (tanatopraxia e embalsamamento) terão seus custos cobertos apenas em caso de traslado aéreo do corpo, considerando essa despesa como parte dos valores da cobertura estipulados na tabela de cobertura.
O segurado está coberto em todo o Brasil?
O serviço Médico na Tela pode ser utilizado em qualquer localidade. Em caso de Morte Acidental e Invalidez Permanente Total por Acidente (IPTA), a cobertura estende-se a todo o globo terrestre. Para o Funeral, a cobertura está restrita ao território nacional.
O que devo fazer em caso de sinistro?
Para o acionamento da assistência funeral: 4090 1073 - Capitais e Regiões Metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior) 0800 778 1073 - Demais localidades Horário de atendimento: 24 horas Para acionar a cobertura de Morte Acidental, Invalidez Total por Acidente ou o reembolso do funeral: 4004-4935 - Capitais e Regiões Metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior) 0800-726-4935 - Demais localidades Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais)
Qual é o procedimento em caso de falecimento do segurado?
Para o acionamento da assistência funeral: 4090 1073 - Capitais e Regiões Metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior) 0800 778 1073 - Demais localidades Horário de atendimento: 24 horas Para acionar a cobertura de Morte Acidental, Invalidez Total por Acidente ou o reembolso do funeral: 4004-4935 - Capitais e Regiões Metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior) 0800-726-4935 - Demais localidades Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais)
Quais os documentos solicitados em caso de falecimento do segurado ou dependente?
Ao acionar a Central de Atendimento, os atendentes informarão a documentação necessária para abertura do processo de sinistro de cada cobertura ou os mesmos poderão ser consultados nas Condições Gerais do Produto disponíveis neste site.
Quem faz as contratações dos fornecedores necessários?
A SulAmérica tem contrato com a Mondial, empresa especializada em assistência 24 Horas, responsável pelo contato com os fornecedores uma vez escolhida a prestação do serviço.
Em caso de falecimento do segurado em outro estado diferente da residência, qual o procedimento a ser seguido?
Se for em território nacional, o solicitante deverá entrar em contato com a Central de Atendimento SulAmérica, que dará toda a assistência necessária ao caso.
Em quanto tempo é paga a indenização do Seguro de Acidentes Pessoais?
Conforme regulamentação da SUSEP, a SulAmérica terá o prazo de 30 (trinta) dias para a liquidação do sinistro, contados da data em que forem entregues todos os documentos para a regulação do sinistro.